Blog

» Mais Postagens

21/06/2021

3 dicas para um acabamento impecável na sua casa

 

 

Na fase de acabamento é possível começar a visualizar o projeto da construção. Ela é uma das mais importantes e, também, pode ser uma das mais caras. Nesse texto você encontra dicas para um acabamento impecável.

Por ser a etapa que mais pesa no orçamento, é preciso ter cuidado na hora de escolher os materiais que serão utilizados. Dessa forma, o ideal é conseguir combinar qualidade e preço.

Utilizar materiais de qualidade inferior pode até, em um primeiro momento, gerar uma economia. Entretanto, com o tempo eles podem ser a origem de problemas maiores e causar grandes prejuízos.

Para ajudá-lo na hora de escolher esses itens, vamos mostrar algumas dicas para um acabamento impecável e que valorize o imóvel.


DICAS PARA UM ACABAMENTO IMPECÁVEL: REVESTIMENTO ACRÍLICO TEXTURIZADO

Uma ótima dica de acabamento impecável é a aplicação de revestimento acrílico texturizado nos ambientes. Esses produtos, parecidos com tinta, são utilizados para se fazer efeitos com texturas em diversos tipos de superfícies. Sejam internos ou externos.

O revestimento acrílico permite a criação de diferentes tipos de efeitos decorativos. De acordo com o tipo de ferramenta utilizada e a forma como o material é aplicado na superfície.

Além de ser responsável por adornar o ambiente, o revestimento acrílico também é uma opção para encobrir alguns pequenos defeitos nas superfícies. Por exemplo, as imperfeições e microfissuras.

Não podemos deixar de mencionar que esse produto tem uma garantia de fábrica de 5 anos contra a perda de aderência e estanqueidade.

Nossa empresa trabalha com materiais de revestimento acrílico de qualidade e que já são largamente utilizados na Europa e outros lugares do mundo. Clique aqui e saiba mais!