Blog

» Mais Postagens

05/10/2022

Você sabia que a Tinta de ALTA PERFORMANCE pode espaçar o tempo de manutenção do seu imóvel? Entenda melhor sobre CUSTO X BENEFÍCIO

 

 

Seja na construção ou na reforma, uma coisa é certa: é comum pesquisar bem os materiais antes de comprar para economizar. No entanto, existem casos onde o barato pode sair caro, como diz o ditado. Um desses casos é a escolha das tintas.

Quando se fala em tintas, há uma relação entre poder de cobertura versus a economia de tempo e de dinheiro que poucas pessoas pensam. 

Neste artigo, vamos te explicar o motivo e também dar dicas para ficar de olho e não acabar caindo no ditado "barato que saiu caro".

Profissionais da pintura e consumidores estão cada vez mais buscando por soluções de melhor qualidade e alta performance técnica. Perceberam que investir em uma tinta com diferenciais de ganho de rendimento, durabilidade e cobertura é o melhor caminho na hora de escolher o que comprar. 


CUSTO X BENEFÍCIOS

A mão de obra é uma das partes mais caras de uma pintura e oferecer ao consumidor um produto que tenha maior resistência e durabilidade fará com que espace o tempo de repintura do seu imóvel e consequentemente uma redução nos custos de manutenção ao longo dos anos.

A Tinta Látex Emborrachada da Revprol é uma material de Alta performance que oferece maior durabilidade (o que exigirá uma manutenção em espaço maior de tempo ); alto rendimento e cobertura superior ( faz com que o consumo de tinta seja menor na aplicação).

Desta forma, se analisarmos todos os benefícios, o custo por metro quadrado acabará ficando menor ao longo do tempo se comparado com outras linhas.

Essa tinta forma uma película estanque e com capacidade de dissimular fissuras de até 0,2mm, obtendo alta performance, máxima proteção contra raios solares e chuva além de um ótimo rendimento.


TEMPO É DINHEIRO

Há um ditado bastante popular que diz que "tempo é dinheiro" e isso vai valer para a pintura do seu imóvel também. 

Quanto melhor for feito o serviço, respeitando as especificações da tinta e, claro, escolhendo uma tinta de qualidade, que cubra bem a parede logo nas primeiras aplicações; esse processo vai diminuir o seu tempo de obra, além de durar muito mais, evitando que você se preocupe com a repintura tão cedo.

Se você gostou das dicas e quer conhecer mais sobre a nossa linha de tintas para ambientes internos e externos, entre em contato com um de nossos atendentes através do WhatsApp. 

Basta clicar no botão que aparece no canto inferior direito da sua tela. Nossa equipe vai te explicar todas as especificações, avaliar as suas necessidades e te indicar o melhor produto que pode ser personalizado com a cor que você desejar.