Blog

» Mais Postagens

20/10/2021

5 vantagens de usar Textura Acrílica no Lavabo

 

 

Na hora de construir ou reformar, o proprietário da casa, junto ao responsável pela obra, precisa tomar algumas decisões em conjunto. Escolher cores, tipo de piso, acabamento e o revestimento.

No caso do lavabo , o ambiente precisa de uma atenção especial na hora de revestir. Apesar de ser um ambiente interno por conta da umidade característica desse tipo de ambiente, existem muitas vantagens em usar Textura Acrílica para conservar as paredes e evitar mofo, além de outros tipos de problemas. 

Antigamente, revestir era visto como a parte mais delicada da obra, tanto pelo trabalho que precisa ser empregado, quanto o orçamento, que acabava encarecendo. Porém, o setor de construção evoluiu e muitas tecnologias surgiram para facilitar e até mesmo deixar o orçamento mais acessível. 

Se você ainda está na dúvida sobre se deve ou não revestir o Lavabo, saiba que atualmente existem diferentes tipos de Texturas, sendo alguns deles mais acessíveis.

Veja a seguir algumas vantagens para revestir o seu lavabo com Texturas: 

1 – Deixa a decoração mais atrativa 

Nos anos 80 e 90, era muito comum as famílias brasileiras iniciarem uma obra e mudar para a casa com ela ainda inacabada. Aos poucos, as paredes iam sendo revestidas de acordo com o orçamento. 

É claro que mudar sem terminar de revestir era complicado, comprometendo a construção e até mesmo o mau aspecto do ambiente. Mas agora se tornou muito mais fácil e acessível deixar a decoração mais atrativa ao revestir o lavabo, assim como demais ambientes da casa. 

2 – Evita mofo nas paredes 

Outra vantagem de revestir o lavabo com Textura é que evita o mofo e rachaduras nas paredes. Além do alto poder de durabilidade, pode ser repintado com tinta acrílica fosca sem perder a característica original da Textura. 

3 – Torna os ambientes modernos e mais sofisticados 

Cada cantinho da nossa casa é especial, pois reflete muito da personalidade dos moradores. O Lavabo também merece um cuidado especial na hora de reformar e decorar o ambiente. Para quem curte espaços mais modernos e sofisticados, a Textura é ideal para proporcionar mais elegância ao ambiente, e isso sem precisar gastar muito. 

4 – Mais facilidade na manutenção  

Quando o lavabo recebe um revestimento, acrílico texturizado sua manutenção fica muito mais fácil pois além de lavável pode ser repintado. 

5 – Mais economia com os revestimentos acrílicos texturizados 

Os revestimentos acrílicos texturizados são perfeitos para quem busca elegância, qualidade e preços acessíveis. 

Muito utilizados na Europa, a tinta acrílica texturizada começa a ficar cada vez mais popular nos projetos de construção no Brasil. Ao optar pelo revestimento acrílico, o seu banheiro ficará mais estiloso e com muito mais durabilidade nas paredes. 

Fale agora com nossos especialistas e encontre o revestimento ideal para o seu empreendimento!