Blog

» Mais Postagens

21/12/2021

8 diferenciais das texturas acrílicas da Revprol

 

 

O revestimento acrílico texturizado é um sucesso na Europa e, nos últimos anos, tem conquistado ainda mais os brasileiros.

Na Revprol, trabalhamos para oferecer aos nossos clientes revestimentos e texturas que unam durabilidade, beleza e estilo a um preço justo, proporcionando um dos melhores custo-benefício do mercado.

Confira abaixo 8 diferenciais das texturas acrílicas da Revprol

01 QUALIDADE COMPROVADA

A qualidade, sem dúvidas, é um dos principais fatores observados ao se escolher uma textura ou revestimento e para a Revprol, é indispensável oferecer produtos de qualidade a nossos clientes.

Para assegurar a confiança em nossos produtos, possuímos o Atestado de Qualificação PSQ (Programa Setorial da Qualidade), fornecido pela ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) e pela TESIS (Tecnologia e Qualidade de Sistemas em Engenharia Ltda).

Esse atestado garante uma entrega de excelência e comprova que todos os nossos produtos estão em plena conformidade com os padrões de qualidade exigidos pela legislação. 

02 FABRICAÇÃO PRÓPRIA

Todos os nossos produtos são de fabricação própria e temos a capacidade de produzir 1.800 toneladas por mês.

Possuímos um moderno laboratório para o desenvolvimento de nossos produtos e controle de qualidade e contamos com uma equipe de químicos e coloristas altamente especializada. 

03 MATÉRIA PRIMA DE QUALIDADE

A confiabilidade de nossos produtos é o resultado de um trabalho árduo e do uso de matérias-primas da melhor qualidade.

Temos parceria com os melhores fornecedores de produtos químicos e resinas, como BASF, DuPont, Denver e Bayer

04 GARANTIA DE 5 ANOS

Devido a nossa preocupação com a qualidade e em oferecer o melhor atendimento, a todos os nossos clientes a garantia de fábrica de 5 anos contra a perda de aderência e de estanqueidade. 

É muito mais tranquilidade para a compra de nossos revestimentos e texturas. 

05 EQUIPE ESPECIALIZADA

Além da qualidade de nossos produtos, zelamos muito pelo bom atendimento. Dessa forma, contamos com uma equipe de profissionais altamente especializados e preparados para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. 

O atendimento é feito de maneira personalizada e vamos até o cliente sempre que necessário. Com isso, o cliente pode ter uma preocupação a menos em sua obra, uma vez que sempre contará com o apoio de um especialista para auxiliá-lo. 

06 TRADIÇÃO E EXPERIÊNCIA

A Revprol está há mais de 20 anos no mercado, fornecendo revestimentos e texturas para as melhores e maiores construtoras do Brasil.

Nossa experiência e tradição fazem de nós uma das maiores fábricas do segmento no país. 

07 FROTA PRÓPRIA

Possuímos uma frota própria de veículos e assim, podemos entregar nossos produtos de maneira muito mais rápida e segura para nossos clientes em todos os estados do Sudeste e Goiás. O frete é grátis para entregas na cidade de Ribeirão Preto e região.

08 VARIEDADE DE PRODUTOS

Em nosso catálogo, possuímos uma enorme variedade de produtos e, certamente, um deles suprirá a sua necessidade. 

Confira em nosso site algumas obras nas quais foram utilizados os revestimentos e texturas da Revprol. Seguramente, você se encantará com a beleza e qualidade do resultado!