Blog

» Mais Postagens

17/01/2022

Conheça as vantagens da Tinta Para Gesso da Revprol

 

 

Existem tecnologias para cada área de obras e reformas, com produtos específicos que venham atender as necessidades específicas de cada uma delas. Momentos em que a Nesses casos determinados a utilização de materiais especializados faz com que a qualidade seja superior, assim apresentamos a Tinta Para Gesso da Revprol.

Conheça as vantagens da Tinta Para Gesso da Revprol

Quando falamos de pintura sobre gesso devemos ter em mente as particularidades que esse material traz, pois sua superfície não se assemelha ao reboco cru ou ao tratado. Assim a Revprol desenvolveu um segmento de tinta que visa atender as exigências do consumidor garantindo uma maior proteção ao artigo usado.

A Tinta Para Gesso da Revprol foi desenvolvida com dupla função , esta tinta sela e da acabamento final, possibilitando eliminar uma etapa no processo de pintura sobre gesso, pois faz também a função do selador para gesso.

Materiais para acabamento em gesso precisam de alta qualidade, uma vez que essas superfícies muitas vezes apresentam partículas soltas e alta concentração de carbonato de cálcio  que podem comprometer a perfeição da pintura e apresentar patologias futuras, como amarela mento e calcinação .Por estes motivos sobre o gesso se faz necessário a aplicação da tinta para gesso ou selador para gesso Na segunda opção além do selador para gesso se faz necessário a aplicação de um Látex para dar acabamento  

Atualmente a tinta para gesso é uma opção eficiente e econômica, pois dispensa outros produtos preparatórios.

Vantagens da Tinta Para Gesso da Revprol

A Tinta Para Gesso da Revprol dispensa a utilização de selador para gesso ou fundo preparador, além de poder ser utilizado em drywall, sejam eles placas de gesso ou acartonado, o que traz maior valor à obra.

Eliminando a etapa da aplicação do selador para gesso o custo da mão de obra fica menor, proporcionando um excelente custo beneficio. 

A Tinta Para Gesso da Revprol é mais que opção de estética

Vivemos cercado por cores e mesmo que não saibamos, elas interferem nas nossas percepções espaciais do ambiente, dando-nos mais iluminação, uma sensação de amplitude e um bem-estar diferenciado.

A cor do teto, é um bom exemplo desta percepção alterada, é que cores mais escuras podem tornar os ambientes mais aconchegante, enquanto as mais claras deixam o ambiente mais amplo, para isso é necessário saber o tipo efeito pretendido, podendo-se então usar a tinta para gesso da Revprol para obter o resultado almejado.

A qualidade no acabamento

A Tinta Para Gesso da Revprol dá o acabamento desejado de uma forma rápida e muito mais econômica, além de dispensar o selador para gesso , traz uma secagem mais rápida que dá um dinamismo aos ajustes finais em sua reforma ou obra, além de diminuir seu gasto com profissionais.

Agora que você tem essa informações, é hora de trocar para a Tinta Para Gesso da Revprol que lhe dará vantagens únicas em sua obra.