Blog

» Mais Postagens

01/09/2022

Quer economizar tempo na hora de pintar paredes de gesso e drywall? Escolha nossa tinta 2 em 1!

 

 

Quem trabalha com pintura e reforma de ambientes sabe que o acabamento perfeito depende não apenas da mão de obra, mas da escolha de bons materiais. Por isso, se você vai pintar gesso e drywall, não pode deixar de ler essa publicação antes.

A preocupação na hora de pintar gesso ou drywall é que, para um acabamento perfeito, você precisa não apenas de uma superfície lisa, mas também preparada para receber a tinta. Sem essa preparação, o trabalho sai imperfeito e você vai precisar gastar muito mais para chegar ao resultado desejado.


Conheça as vantagens da Tinta Para Gesso e Drywall da Revprol

Quando falamos de pintura sobre gesso devemos ter em mente as particularidades que esse material traz, pois sua superfície não se assemelha ao reboco cru ou ao tratado. Assim a Revprol desenvolveu um segmento de tinta que visa atender as exigências do consumidor garantindo uma maior proteção ao artigo usado.

A Tinta Para Gesso e Drywall da Revprol foi desenvolvida com dupla função , esta tinta sela e da acabamento final, possibilitando eliminar uma etapa no processo de pintura sobre gesso, pois faz também a função do selador para gesso.

Materiais para acabamento em gesso precisam de alta qualidade, uma vez que essas superfícies muitas vezes apresentam partículas soltas e alta concentração de carbonato de cálcio  que podem comprometer a perfeição da pintura e apresentar patologias futuras, como amarelamento e calcinação .Por estes motivos sobre o gesso se faz necessário a aplicação da tinta para gesso ou selador para gesso Na segunda opção além do selador para gesso se faz necessário a aplicação de um Látex para dar acabamento  

Atualmente a tinta para gesso é uma opção eficiente e econômica, pois dispensa outros produtos preparatórios.


Vantagens da Tinta Para Gesso e Drywall da Revprol

A Tinta Para Gesso e Drywall da Revprol dispensa a utilização de selador para gesso ou fundo preparador, além de poder ser utilizado em drywall, sejam eles placas de gesso ou acartonado, o que traz maior valor à obra.

Eliminando a etapa da aplicação do selador para gesso o custo da mão de obra fica menor, proporcionando um excelente custo beneficio. 


A qualidade no acabamento

A Tinta Para Gesso e Drywall da Revprol dá o acabamento desejado de uma forma rápida e muito mais econômica, além de dispensar o selador para gesso , traz uma secagem mais rápida que dá um dinamismo aos ajustes finais em sua reforma ou obra, além de diminuir seu gasto com profissionais.

Agora que você tem essa informações, é hora de trocar para a Tinta Para Gesso e Drywall da Revprol que lhe dará vantagens únicas em sua obra.