Blog

» Mais Postagens

12/01/2021

Granyl - Conheça as vantagens deste produto!

 

 

Para quem trabalha com construção civil, conhecer novos produtos é uma condição indispensável não apenas para se obter sucesso no projeto, mas para garantir diferencial para ele. Ciente disso, elaboramos este conteúdo para apresentar as principais vantagens do produto granyl.

Desse modo, se ainda não o conhece, continue a leitura! É a solução certa para garantir que seu projeto de construção civil se torne incrível e alcance seus objetivos com maior facilidade. 


O QUE É GRANYL?

Trata-se de uma textura feita à base de quartzo, resinado e 100% acrílico com pigmentos inorgânicos. É um produto que vem sendo aplicado na construção civil com o objetivo de obter melhores resultados no que diz respeito à textura de superfícies . 


PRINCIPAIS VANTAGENS DO PRODUTO GRANYL

O produto Granyl pode oferecer diversas vantagens para uma construção. A seguir, conheça as principais: 


REDUÇÃO DE IMPERFEIÇÕES

A primeira das vantagens é que se trata de um produto que é capaz de reduzir as imperfeições do substrato, eliminando, com isso, pequenas trincas, as quais podem comprometer a textura da superfície e até mesmo gerar infiltração. 


FÁCIL APLICAÇÃO

Além de reduzir as imperfeições, podemos dizer que o produto Granyl é de fácil aplicação, não requerendo, por exemplo, a diluição em água. Pelo contrário, ele já vem na cor certa, para que desse modo o aplique de maneira ágil e eficiente. 

Só o fato de não precisar diluir em água faz o produto oferecer um melhor resultado, considerando que a água pode reduzir a potência dessa solução. 


APLICABILIDADE EM DIVERSAS SUPERFÍCIES

Outro ponto a se destacar em relação a esse produto é que ele pode ser aplicado em diversos tipos de superfícies, por exemplo, reboco, massa corrida e repinturas. 

No entanto, é preciso observar alguns cuidados antes de aplicar tal solução, em qualquer superfície que seja.


Por exemplo: 

• Caso a aplicação seja em reboco novo, é preciso aguardar a sua secagem por 28 dias. Somente depois desse período é que se recomenda aplicar o granyl, pois assim pode se obter melhores resultados; 

• Todavia, caso a aplicação seja em reboco solto, é preciso remover as partículas soltas, escovando a superfície com uma lixa. Além disso, é preciso aplicar o fundo preparador de superfície; 

• Caso a superfície contenha manchas de gordura ou graxa, é preciso lavá-la com solução de água sanitária e enxaguar bem, aguardando a secagem;

• Superfície mofada ou antiga: nesse caso, você deve lavar a superfície com cloro e esperar no mínimo 6 horas para aplicar o granyl. Em todo caso, é sempre bom contar com um bom preparador de superfície;

• Caso a superfície seja brilhosa, é preciso eliminar o brilho, para isso você pode utilizar uma lixa. 

Como se pode observar, o produto Granyl garante diversas vantagens para uma construção civil, precisamente para uma superfície, fazendo-a se tornar mais atrativa e diferenciada. 

 

Gostou deste conteúdo? Que bom, então, temos uma ótima notícia: você pode ter acesso a outros conteúdos como este dando uma olhada em todas as publicações em nosso blog.

E se você se interessou pelo Granyl e deseja adquirir o produto, entre em contato conosco, a equipe Revprol terá um enorme prazer em atendê-lo!