Blog

» Mais Postagens

23/03/2022

Importantes empreendimentos feitos com produtos Revprol

 

 

Nos últimos anos os produtos Revprol vêm conquistando o Brasil. Por isso eles estão presentes nos projetos mais exigentes e são os favoritos dos profissionais mais atualizados no mercado de arquitetura e construção civil. Isso tudo pela versatilidade, tecnologia avançada e garantias que só os produtos Revprol oferecem. Não é à toa que a Construtora BILD não perdeu tempo fez essa parceria para ter os produtos Revprol em suas obras, trazendo beleza, inovação e, claro, valor aos empreendimentos. Vamos conferir alguns empreendimentos da Bild que contam com produtos Revprol.


EDIFÍCIO SIRIUS E EDIFÍCIO VERT EM FRANCA, SÃO PAULO

Os edifícios Sirius e Vert, localizados em Franca, ainda estão em construção.

O Sirius Vertical Houses é um projeto exclusivo, em um bairro desejado, com partamentos de 245 m² com 4 suítes, 4 vagas cobertas e lazer completo.

Já o Vert Residence oferece uma exclusiva experiência de viver em contato direto com a natureza, com 92 apartamentos de 110m² de até área privativa e 2 vagas na garagem. Os prédios de alto padrão estão na fase de final do projeto e ficando ainda mais bonitos e com acabamento premium com lamatã da Revprol, trazendo proteção estanque, hidro-repelente e resistente para áreas internas e externas.


EDIFÍCIO SOLO, EM RIBEIRÃO PRETO

Outro prédio da Bild que utiliza o lamatã da Revprol, agora em Riberão Preto, é o Solo. São 200 unidades de até 78m² de área privativa e 1 ou 2 vagas na garagem. O lamatã Revprol utilizado no Solo, e também no Sirius e Vert, possui texturas de grãos médios, indicadas para texturar áreas internas e externas devidamente seladas. Indicada para ser aplicada em superfície de reboco , concreto , fibro cimento ou sobre massa corrida . Pode ser aplicado sobre Gesso desde que antes seja aplicado o selador para gesso Revprol.


EDIFÍCIO MONET, EM ARARAQUARA

Em Araraquara também temos a presença da Revprol no edifício Monet. São 96 apartamentos de 96 e 124m², com 2 ou 3 suítes, com varanda gourmet e condomínio clube. Nesse projeto foi utilizado o Grafiato, que tem texturas de grãos grossos, indicada para texturar áreas internas e externas devidamente seladas. Indicada para ser aplicada em superfície de reboco, concreto, fibro cimento ou sobre massa corrida. No projeto do Monet, ele trouxe acabamento de qualidade a diversas áreas do prédio, que também é de alto padrão, por isso precisa entregar o que há de melhor para os futuros moradores. 


Um diferencial da Revprol que nos faz estar presente nessas obras é que todos produtos, como Lamatã e Grafiato utilizados nos projetos, possuem Atestado de Qualificação do PSQ. Além disso, possuímos frota própria e entrega sem custo em Ribeirão e região, o que facilita a logística para garantir os prazos da construção.

Conheça mais sobre nossos produtos em nosso site. Nossa equipe especializada vai até o cliente e presta um atendimento personalizado, pós-venda diferenciado, tudo com a tradição no mercado fornecendo para as melhores construtoras a mais de 21 anos.

Ah, e não esqueça de compartilhar esse conteúdo com outros profissionais.