Blog

» Mais Postagens

26/05/2021

Pintura com tinta acrílica fosca e emborrachada, entenda as diferenças

 

 

Quando chega a hora de pintar determinado local, sempre surge a preocupação com a capacidade de estanqueidade do produto, para que não haja risco de a umidade causar problemas. Neste sentido, alguns tipos de pintura aparecem como solução.

Na verdade, há algumas diferenças, que serão apresentadas a seguir. Ficando conosco até o fim você perceberá quais são as mudanças na hora de planejar o acabamento de seu espaço.


PINTURA COM TINTA ACRÍLICA FOSCA 

Para apresentar as diferenças, é importante mostrar as características de cada tipo. Esta pintura é indicada para uma superfície isenta de fissuras, ou uma manutenção de cor sobre textura acrílica. Indicamos esta manutenção a cada 03 anos.


PINTURA COM TINTA ACRÍLICA EMBORRACHADA 

Este tipo de pintura é indicado para superfícies com micro fissuras ou re pinturas sobre fachadas que sofrem uma ação mais severa do intemperismo. Ou ainda para fachadas que não executaram a manutenção preventiva por muito tempo. 

Portanto, para quem estava em dúvida sobre qual era a diferença e a vantagem de uma em relação à outra, a tinta e pintura com tinta emborrachada garante uma proteção maior para o local que está sendo revestido com ela.

Além disso, a qualidade do revestimento é essencial. Por isso mesmo, nós oferecemos produtos de alta qualidade e tecnologia, com acrílicos texturizados, feitos a partir das melhores matérias-primas, o que nos permite dar uma garantia de fábrica de até cinco anos aos clientes, já que sabemos que a qualidade se manterá por longos períodos.


CONHEÇA NOSSO TRABALHO

Agora que você já sabe as diferenças entre pintura com tinta acrílica fosca e tinta acrílica emborrachada conheça melhor nosso trabalho! Investimos em tecnologia e equipe de ponta para oferecer beleza e estilo, mas também segurança, eficiência e durabilidade, gerando maior economia também.

Não perca tempo e saiba mais sobre nosso trabalho. Entre em contato para conhecer nossas ofertas e tenha em mãos as melhores texturas acrílicas do mercado!