Blog

» Mais Postagens

15/02/2021

Por que você deve escolher a REVPROL quando for escolher texturas acrílicas?

 

 

Está pensando em colocar texturas acrílicas em sua obra, seja qual for o espaço ou o objetivo do local que está sendo construído? Então é muito importante pesquisar no mercado quais marcas são referências neste tipo de produto. E temos certeza que, no fim, você perceberá que a REVPROL é a melhor opção.

E por que acreditamos que a nossa marca é a melhor? Isso é o que explicaremos a seguir, apontando alguns dos parâmetros que seguimos para ter os produtos de qualidade superior à concorrência, além de vantagens que damos aos nossos clientes. Afinal, nosso objetivo é garantir a melhor solução com as melhores condições para quem depositou a confiança em nós.


MELHORES MATÉRIAS-PRIMAS PARA GARANTIR O MELHOR RESULTADO

Acima de tudo, os clientes merecem um produto de qualidade. Por isso, a REVPROL se preocupa em utilizar as melhores matérias-primas, com alta tecnologia, em seus conteúdos. Um exemplo claro disso é o uso da chamada resina acrílica.

Este tipo de material é fornecido em parceria com empresa especializada em sua produção, conhecida mundialmente pela qualidade do produto. A resina acrílica traz ganhos enormes em estanqueidade, o que já faz de nossas texturas algo mais seguro para quem as utiliza.

A confiança nas matérias-primas nos permitem oferecer uma garantia de fábrica de 5 anos aos clientes, já que sabemos que a manutenção não será necessária com frequência por conta do alto nível do produto ofertado.


ADERÊNCIA E ESTANQUEIDADE

E já que citamos a estanqueidade, esta é uma das características das texturas da REVPROL, o que certamente coloca a marca na frente. Além de aumentar a segurança, faz os locais de aplicação da textura se tornem mais resistentes a intempéries, como ventos fortes, chuva etc.


BELEZA E ESTILO

E, além das vantagens práticas, digamos assim, as texturas de qualidade da marca também permitem maior beleza e estilo para quem opta pela REVPROL. E são várias opções, os clientes podem selecionar o tipo que mais o agrade. A empresa oferece mais de dez tipos diferentes de textura, e o comprador pode escolher pela característica, pela cor, pelo fator que mais importe para ele.

De quebra, a REVPROL garante ainda entrega rápida e na data combinada. E melhor: sem frete para Ribeirão Preto (compras acima de 100kg) e, se a encomenda for acima de 5 toneladas, não há custo extra em um raio de 50 km. Ou seja, o custo-benefício também é um diferencial.

Com todas estas vantagens, fica fácil entender porque a melhor ideia é escolher a REVPROL para sua textura acrílica. Portanto, não perca tempo e conheça melhor nossos produtos. Entre em contato conosco e vamos trabalhar juntos na sua necessidade, garantindo o melhor serviço e a solução ideal para a sua obra!