Blog

» Mais Postagens

22/07/2021

Saiba como escolher o revestimento de parede externa

 

 

O revestimento de parede externa é utilizado para  proteger contra as diversas intempéries, melhorar a aparência da estrutura e imprimir a personalidade do proprietário ou do ambiente. 

Pensando nisso, e considerando as melhores maneiras de escolhê-lo, é fundamental considerar que existem diversos tipos de revestimento no mercado. Logo, se faz necessário identificar as características de seu interesse e encontrá-las nos materiais que mais chamarem sua atenção. 

Acompanhe a leitura e entenda: 


O PRIMEIRO PASSO PARA UMA ESCOLHA ASSERTIVA

Para escolher o revestimento certo, é fundamental considerar os diferentes acabamentos, aparências e cores disponíveis. Isso irá te ajudar a definir qual o padrão que quer conferir ao ambiente e como pode combinar os itens para criar uma estética surpreendente. 

Além disso, a título de funcionalidade, é importante que você identifique quais partes da sua casa ou prédio precisam deste material e observe quais áreas têm mais exposição ao calor extremo, frio, chuva ou sol. 

Uma vez que você tenha feito essas análises, será muito mais simples compreender quais revestimentos irão funcionar para o seu imóvel no que diz respeito à durabilidade e beleza. 


ESCOLHA O MATERIAL COM SABEDORIA

Existe uma série de materiais usados para revestimento externo. Por isso, vamos desvendar cada um deles: 
• Texturas acrílicas roladas;
• Texturas acrílicas espatuladas; 
• Texturas acrílicas projetadas;
• Látex acrílico standard;
• Látex acrílico premium;


ATENTE-SE AO ACABAMENTO

Atualmente, há diferentes tipos de acabamentos para revestimento, logo, é necessário que a sua escolha dentre estas vertentes se paute na sua preferência pessoal e também no seu orçamento. 


NÃO SE ESQUEÇA DOS PORMENORES

Tenha em mente que o seu revestimento pode (e deve!) fornecer a proteção necessária  capaz de proteger a casa ou a instalação das intempéries existentes. 

Ademais, tenha o foco em outros detalhes importantes que merecem a sua atenção. Isso porque, seja no mercado doméstico ou no comercial, há inúmeras características adicionais que podem fazer toda a diferença. 

É o caso dele ter durabilidade. Além disso, há empreiteiras e construtores que gostam de se certificar das certificações e outras garantias técnicas que podem dar mais qualidade à obra. 


SAIBA ONDE ENCONTRAR OS SEUS REVESTIMENTOS

Somos uma indústria especializada em revestimentos acrílicos texturizados, que apresenta uma tecnologia avançada para atender os seus projetos de acabamentos externo e interno – independentemente das obras serem residenciais, industriais ou comerciais. 

Descubra as vantagens de encontrar economia, durabilidade e estilo em um só lugar. E, claro, aproveite também para receber uma garantia de cinco anos contra a perda de estanqueidade e aderência. Navegue pelo nosso site e confira!