Blog

» Mais Postagens

14/06/2022

Tinta Emborrachada: A mais escolhida pelos profissionais de pintura!

 

 

Se tem uma coisa que queremos hoje em dia é economizar. Mas isso não precisa significar perda de qualidade.

Quando se trata de reforma ou alternativas para um acabamento mais sofisticado e, melhor, que dure mais, é importante investir em materiais de ponta.

O custo da aplicação de uma Tinta Premium é o mesmo de uma Tinta Econômica, a grande diferença está na durabilidade dos produtos , que vai proporcionar economias futuras.

Neste texto, iremos te explicar a importância da Tinta Látex Emborrachada e o porquê de ela ser considerada uma ótima solução para quem busca durabilidade, estanqueidade e um revestimento completo. 

Boa Leitura!


O QUE É UMA TINTA LÁTEX EMBORRACHADA?

A Tinta Emborrachada Revprol é um Látex Acrílico Premium, sua formação rica em polímeros acrílicos e elastoméricos permitem uma maior durabilidade e capacidade de dissimular fissuras de até 0,2mm garantindo maior estanqueidade e elasticidade. Possui também uma excelente cobertura e rendimento, indicado para áreas  internas e externas. 


TINTA LÁTEX EMBORRACHADA: ONDE USAR?

A Tinta Emborrachada Revprol pode ser utilizada em pinturas ou repinturas oferecendo maior durabilidade, cobertura, capacidade de dissimular fissuras de até 0,2mm.

Atualmente vem sento utilizada com frequência em re-pinturas de edifícios e residências com edificações superiores a 03 anos, revitalizando e protegendo as fachadas. Sobre texturas a tinta emborrachada oferece um excelente desempenho e não modifica as características originais das mesmas.

Em novas edificações pode ser aplicada sobre o reboco ou massa corrida, em áreas internas ou externas, oferecendo ótima cobertura, rendimento e proteção conta sol e chuva.


BENEFÍCIOS

Podemos citar vários benefícios da Tinta Emborrachada Revprol, tais como:
• Alta resistência a abrasão e intemperismo
• Capacidade elastomérica de dissimular fissuras de até 0,2mm evitando infiltrações 
• Excelente estanqueidade 
• Excelente cobertura 
• Excelente Rendimento 
• Fácil aplicação 

Todos estes benefícios vão garantir uma enorme economia em futuras manutenções do seu imóvel 


GARANTIA

A Tinta Emborrachada Premium Revprol oferece 05 anos de garantia contra empolamento, descascamento, esfarelamento e estanqueidade sobre substrato coeso. Segundo as orientações de aplicação contidas na embalagem. 


GOSTOU DESTE CONTEÚDO?

Então, continue a leitura navegando pelo nosso blog para obter mais informações sobre o universo da construção e reforma.

E se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato conosco.