Blog

» Mais Postagens

15/09/2020

As vantagens das texturas pronta para uso

 

 

Muitas vezes, só de pensar em todas as etapas ou gastos de uma reforma as pessoas já desistem de fazer o investimento na melhoria do imóvel, seja casa ou espaço corporativo. Mas a verdade é que não é bem assim. 

Uma obra nem sempre precisa ser trabalhosa ou cara, desde que você saiba escolher os melhores produtos e profissionais para realizar os serviços. Na fase da pintura, não é diferente. Ao escolher um bom material para esta etapa, sejam tintas ou revestimentos, você poupará tempo, recursos e retrabalho. 

Nós da Revprol, por exemplo, oferecemos produtos com tecnologias exclusivas para garantir pinturas de qualidade e bastante versáteis, além de duráveis e de fácil manutenção. No caso dos revestimentos e texturas, utilizamos uma técnica que já é usada na Europa há mais de 50 anos.


QUALIDADE GARANTIDA

Nossos revestimentos e texturas prontas para uso são o que há de melhor no mercado, para uso comercial, industrial e residencial, seja em ambientes internos ou externos. Garantimos que você não terá que se preocupar com a possibilidade de perda de aderência ou a estanqueidade do material por, pelo menos, cinco anos.

O que nos permite oferecer esta garantia é a qualidade dos nossos produtos, pois utilizamos matéria prima única no mercado. Nossa resina acrílica, por exemplo, se destaca no portfólio e é mundialmente reconhecida.


TEXTURA PRONTA PARA USO

Além da garantia estendida, nossa linha de texturas prontas para o uso é extremamente prática e fácil de ser utilizada. Ou seja, não há a necessidade de passar a textura e depois voltar para aplicar uma camada de tinta. 

Você fará tudo de uma vez e ainda economizará tempo e dinheiro, com menos investimento em: 

- Material; 
- Pintor; 
- Aluguel de andaimes; 
- E outras despesas.

Pinturas convencionais se desgastam muito rápido, a cada ano ou, no máximo, dois anos, você precisa contratar novamente pintores para melhorar o visual da casa. Tintas que perdem a cor, que se soltam da parede, gerando aquela aparência descascada ou desbotada que incomoda bastante o morador.

Isso acontece por falta de uma proteção adequada, quando o produto utilizado não possui uma boa estanqueidade. E o impacto disso pode gerar não apenas uma aparência desgastada para a casa, mas também pode acarretar outros tipos de problemas, como: 

- Umidade; 
- Mofos; 
- Problemas respiratórios aos moradores; 
- Entre outros fatores.

Neste caso, o uso das nossas texturas e revestimentos acrílicos já preparados é uma garantia a mais para sua casa. Elas são duráveis e exigem pouca manutenção, além de possuírem atestados de qualificação do PSQ (Programa Setorial de Qualidade).


MANUTENÇÃO

Engana-se quem pensa que não é possível manutenção ou limpeza de ambientes texturizados ou revestidos. Como nossos produtos têm base acrílica, essa parte é muito simples de ser realizada. Podemos te orientar a obter o máximo de vantagens do produto e como fazer a beleza durar o maior número de anos possível.

Além disso, oferecemos apoio técnico antes ou após a obra, para orientar no uso correto dos produtos prontos para uso – mas não se preocupe, é muito simples e você não precisará preparar ou diluir nada. 

Entre em contato para saber mais, temos profissionais com anos de experiência no setor da Construção Civil para te orientar do início ao fim do seu projeto.